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casas de apostas cassino,Surpreenda-se com a Hostess Bonita e Seus Fãs em Competição Online, Onde Cada Jogo Se Torna um Espetáculo de Habilidade e Determinação..Numa entrevista publicada no Kotaku, o produtor Alex Jones explicou que a Capcom tinha contactado a Ninja Theory por causa da boa impressão que o seu jogo ''Heavenly Sword'' tinha tido com o pessoal da Capcom. Jones afirmou que os executivos da Capcom tinham apreciado a forma como a Ninja Theory constrói jogos em torno dos personagens e não vice-versa: na entrevista, ele afirmou que "Fora de criar apenas uma arte incrível, a Ninja Theory realmente incorpora a narrativa nos seus jogos de uma forma que é relativamente sofisticada, os designers japoneses começam com um personagem e, em seguida, constroem o jogo fora dele".,A Capcom esperava vender cerca de 2 milhões de cópias de ''DmC: Devil May Cry'' até ao final de Março de 2013; mais tarde, acabou por rever as previsões para 1.2 milhões de cópias. Em Março de 2014 já tinham sido vendidas 1.5 milhões de unidades, conseguindo com isso o estatuto de "Título Platina" da Capcom. A Capcom fez notar que o jogo não captou muito a atenção dos jogadores orientais acabando por vender menos que o antecessor, ''Devil May Cry 4''. Também foram comentadas outras razões pelas más vendas da Capcom em 2013 incluindo "resposta demorada ao mercado digital," "insuficiente coordenação entre o marketing e as divisões de desenvolvimento de jogos em mercados estrangeiros,"várias polemicas e controversas negativas sobre a nova versão do Dante"," e um "declínio em qualidade devido ao ''outsourcing'' excessivo.".
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